Apartamento com 1 Quarto à Venda, 83 m² por R$ 1.550.000 Rua Lobo Vianna - Boqueirão, Santos - SP
- 83m² (R$ 18.674/m²)
- 1 quarto
- 2 banheiros
1 suíte - 1 vaga
Características
- Mobiliado
- Elevador
- Varanda
- Aceita animais
- Garagem
- Ar-condicionado
- Área de serviço
- Playground
- Varanda gourmet
- Salão de festas
- Portaria 24h
- Cozinha
- Interfone
- Lavanderia
- Sistema de alarme
- Aquecimento
- Vigia
- Circuito de segurança
- Salão de jogos
Apartamento 1 Quarto à venda em Santos - Sp
Prepare-se para se apaixonar! Este apartamento é um espetáculo e vai conquistar seu coração com um projeto encantador e uma decoração que deixa qualquer um de boca aberta! Com um toque de ousadia, os proprietários deram a ele um upgrade incrível: originalmente com 2 suítes, o layout foi reimaginado para abrir um dos quartos e criar uma suíte máster integrada, amplificando a sensação de espaço e elegância. E o toque de luxo? um maravilhoso closet e uma banheira que transforma qualquer banho em uma experiência de puro conforto e relaxamento.
A sala, tão impecável quanto o restante, é decorada com um bom gosto que não passa despercebido, e a varanda integrada adiciona um charme a mais, criando o cenário ideal para momentos de lazer e descanso. E tem mais: o apartamento será vendido mobiliado, saindo apenas poucos itens. É a chance perfeita de morar bem, com conforto e estilo! Venha conferir e se encantar!
Boqueirão
O Boqueirão é um bairro nobre tipicamente residencial e comercial, atraindo a atenção de quem deseja praticidade no dia a dia, podendo resolver a vida a pé. Conta com centros comerciais famosos, como o Super Centro Boqueirão, tradicionalíssimo e muito querido na cidade; a feirinha Hippie na orla, que atrai turistas; a Pinacoteca Benedito Calixto, um magnífico casarão tombado do período áureo do café, guardando o acervo do artista e promovendo atividades culturais variadas; os colégios Santa Cecília, Stella Maris e Objetivo, e as universidades UNISANTA, UNILUS e UNISANTOS. Hoje, os imóveis do bairro estão supervalorizados em razão do "boom" imobiliário na Baixada Santista.