Compra
R$ 260.000
- Condomínio Não informado
- IPTU Não informado
- 40000m²
- Não informado
- Não informado
- 0 vagas
Características
- Plano
Anunciante
WILSON PEREIRA CORRETOROPORTUNIDADE IMPERDÍVEL EM SÍTIO NA CIDADE DE PEDRAS DE FOGO - PB
Vendo excelente propriedade na zona rural de Pedra de Fogo para sítio ou chácara, região de Imbiribeira Sitio Riacho do Salto, medindo no total 4 hectares, equivalente a 40.000 m2, com possibilidade de subdividir, vendendo um pedaço de 2 hectares sendo negociável. Relevo com predominância de áreas planas, bom para plantio com vegetação verde o ano todo, índice pluviométrico com boa precipitação de chuvas, rio perene na propriedade, propicio para perfuração de poço com qualidade excelente de água potável para consumo, lugarejo com boa vizinhança, tranquilo e familiar, algumas chácaras construídas nas proximidades, região com grande tendência de valorização, acesso fácil tanto pela BR 230, quanto pela BR 101.
Venha ser o mais novo proprietário desse local top.
Oportunidades assim, você só encontra com a gente!
Wilson Pereira Corretor de Imóveis
CRECI - 12643F
@wilsonpereira.corretor
Tel: (83) 998
Precisa financiar?
O Viva Real te ajuda a realizar o sonho de adquirir seu imóvel! Simule agora seu financiamento, e se gostar, envie uma proposta em menos de 5 minutos.
Preencha os seus dados e os do imóvel para fazer uma simulação
Explore a vizinhança
Centro, Pedras de Fogo - PB
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: PEDRA4 - Lote/Terreno à Venda, 40000 m² por R$ 260.000 - Centro, Pedras de Fogo - PB . O portal Viva Real não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal Viva Real não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de WILSON PEREIRA CORRETOR. Todas as informações são fornecidas e mantidas por WILSON PEREIRA CORRETOR - CRECI 12643-F-PB . Por favor, entre diretamente em contato com WILSON PEREIRA CORRETOR para obter informações mais detalhadas.
Reportar problemas no anúncio